Irmãos de Gastroplastia

Postado por Rennan Silva sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quando observamos valores, estatísticas, esquecemos de analisar pessoas, esquecemos que desses milhares de operados, ou futuros operados, há um enorme grupo de humanos, e é esse lado humano, a justificativa para aquilo que eu tenho considerado mais impressionante após a gastroplastia: A união, companheirismo, o mutualismo e a cooperação por parte dos gastrosplastizados com outros gastroplastizados.

Acho que a maioria que já operou, deve concordar comigo quando digo que é muito fácil conversar com alguém que também já operou, e a resposta para isso é muito fácil. Estamos lidandos com pessoas que passaram ou passam pelas mesmas dificuldades que passaremos ou já passamos.

Eu não tenho a menor mensuração pra dizer que conheci pessoas maravilhosas após a gastroplastia, amigos que já fazem parte do meu dia, pessoas com quem tenho um bom papo ou uma boa conversa, e que a maioria das vezes, não tem nada haver com a gastroplastia. Como uma irmandade que conduz um elo único para se apoiarem, após a gastroplastia, temos na força de outros o apoio pra construírmos nossa própria força.

Através desse blog eu encontro o apoio em todos vocês que lêem, comentam, visitam, opinam, participam do chat ou da comunidade, a cada conversa com um gastroplastizado, eu sei que estou ajudando em partida que ele está me ajudando também, e experiência assim, são raras na vida, ou seja, além de todas as vantagens da gastroplastia, essa é só mais uma das tantas maravilhas que a gastroplastia pode proporcionar para aqueles que querem realmente e correm atrás disso...

Isto foi um tanto quanto um desabafo e um abraço fraterno a todos aqueles que passam por aqui todos os dias, chegamos as 2500 páginas visualizadas, quase 1000 visitas. Apenas hoje, foram quase 100, e a todos vocês que participam daqui, do chat, da comunidade ou do twitter, desejo com alma, coração e mente, que não falte saúde por nenhum momento a nenhum de vocês, que tenham força pra superar qualquer barreira, e que desta união, consigamos passar por tudo isso juntos, em outras palavras, saúde, força e união a todos vocês e que não desistam nunca, pois a persistência e o trabalho duro é o principal para se conseguir tudo que deseja.

2 comentários

  1. Ricardo Says:
  2. Gostei muito do titulo rapaz!

    Força sempre.

     
  3. Carol Says:
  4. Nindoooooooooooooooo..... um beijo pra vc querido!

     

Postar um comentário

Parceiros



Coloque nosso banner em seu site:


Copie e cole o código acima em seu site!

Seguidores

Aquele que vos fala

Minha foto
Operado desde: 19/março/2011
Peso antes: 196.4KG
Ultima pesagem: 30/janeiro/2015
Peso Atual: 105.7 KG
Divulgue nosso blog aos seus amigos:

Curta nossa página no Facebook

Postagens populares