Gastroplastia Antes e Depois

Postado por Rennan Silva sexta-feira, 5 de agosto de 2011 ,

Passeando pelas redes sociais, encontrei impressionantes Antes e Depois de ex-obesos, ou quase lá, que fizeram a gastroplastia, pensando nisso, resolvi fazer posts semanais com os mais impressionantes antes e depois encontrados pela "rede". Todas as fotos e descrições de perdas, valores, e tempo, são baseado em pesquisas na internet em sites e comunidades do gênero. caso deseje ter uma foto sua aqui no blog, basta enviar um e-mail para rennan@nighton.com.br com sua foto e as informações sobre a mesma, caso não esteja pronta a montagem, pode enviar as fotos separadas de antes e depois que faço a montagem e posto aqui no blog o quanto antes (caso deseja remover uma foto sua que tenha sido exibida aqui, também pode mandar o e-mail que retiraremos assim que ler sua mensagem).

OS MAIS IMPRESSIONANTES ANTES E DEPOIS DA SEMANA #1
Lorena Bitencourt - Orkut - Peso Antes: 124 KG Peso Depois: 64 KG Tempo de Operada: 14 meses

 Miss Resende - Orkut - Peso Antes: 113 KG Peso Depois: 53 KG Tempo de Operada: 16 Meses


Alexandre Witeck - Orkut - Peso Antes: 151KG Peso Peso Depois: 94KG Tempo de Operado: 11 Meses



Will Oliveira - Orkut - Peso Antes: ??? Peso Depois: ??? Tempo de Operado: ???


Envie Suas Fotos - Comentem...

3 comentários

  1. Nossaaaaa!!!! as fotos são impressinantes!!!

    Beijos

     
  2. Dani Says:
  3. Muito impressionantes mesmo!!! rsrs
    Minha vez tá chegando...quinta feira.
    obrigada pela sua visita no meu blog!
    Beijos

     
  4. MOTTA Says:
  5. BOA NOITE SOU GASTOPLASTIZADO A SEIS ANOS ATE OS QUATRO ANOS TINHA UMA VIDA TRANQUILA CAMINHAVA ANDAVA DE BICICLETA E CHEGUEI AOS NOVENTA QUILOS HOJE APOS TER ME SUBMETIDO A UMA VASECTOMIA E ESTAR LEVANDO UMA VIDA SEDENTARIA E BEBER CERVEJA TODOS OS DIAS CHEGUEI AOS 146 KILOS NOVAMENTE LEMBRANDO QUE QUANDO OPEREI TINHA 172 KILOS E AGORA ESTOU FAZENDO UMA DIETA BALANCEADA E ACOMPANHAMENTO PARA DEIXAR DE BEBER E ESTOU RETOMANDO MINHA VIDA NOVAMENTE DEPOIS RELATO COMO SERA ESTE MEU MES DE NOVA VIDA

     

Postar um comentário

Parceiros



Coloque nosso banner em seu site:


Copie e cole o código acima em seu site!

Seguidores

Aquele que vos fala

Minha foto
Operado desde: 19/março/2011
Peso antes: 196.4KG
Ultima pesagem: 30/janeiro/2015
Peso Atual: 105.7 KG
Divulgue nosso blog aos seus amigos:

Curta nossa página no Facebook

Postagens populares