Explicações Pessoais sobre o Blog

Postado por Rennan Silva sábado, 13 de agosto de 2011

"Quanto mais se vive, mais se aprende e se descobre, aprender é evoluir, e evoluir é crescer..."


Este post tem um propósito bem especial, em relação a todos os outros, pois é a primeira vez que me exponho aqui sobre um sentimento pessoal em relação ao blog e a vocês que o visitam. Talvez eu devesse ter feito isso antes, mas foi apenas esta semana, após ler um comentário de um dos gastroplastizados que mais me deram força pra fazer a cirurgia mesmo sem saber disso que me dei conta da importância desse post.

Bem provável que a maioria não leia até o final, mas ainda assim, venho aqui me desculpar a todos se algum momento o nome Guru tenha dado uma ideia de que eu tenha todas as informações ou todo o conhecimento necessário e existente sobre a gastroplastia, assim como todos vocês, estou passando por esta ponte, construíndo os alicerces da superação, e a nenhum momento esperei parecer vaidoso ou prepotente, arrogante ou qualquer sinônimo semelhante...

Desejo deixar claro que não sou um médico, não sou formado, nem um especialista em gastroplastia, todas as informações que trago aqui a este blog é derivado de minhas experiências durante, antes e após a gastroplastia. Devo agradecer a várias pessoas que me prepararam pra esse caminho, a todos os médicos que me guiaram, a todos os amigos e irmãos que estiveram ao meu lado nesse caminho.

Sou um aprendiz da vida, um neófito da existência, como todos somos. Vivemos em uma época em que é muito complicado tentar se explicar, em que justiça, honra e humildade são deixadas de lado, em que as virtudes básicas do bom homem são apagadas por grosserias, vaidade soberba, e que é muito difícil se equilibrar entre esta tênue linha. Dizem que é impossível agradar a todos, a ser sempre justo, que ninguém é perfeito. Concordo em certos pontos, mas é o meu dever pedir perdão se alguma hora falhei, a me redimir com vocês.

Não quero, nem espero que me tenham como algo absoluto, sempre certo, não sou. Sócrates, com sua visão maiêutica do conhecimento, dizia que ninguém nada sabe, e que aqueles que dizem que sabem tudo, são os que menos conhecem... Certezas são perigosas, e a vaidade, um pecado...

0 comentários

Postar um comentário

Parceiros



Coloque nosso banner em seu site:


Copie e cole o código acima em seu site!

Seguidores

Aquele que vos fala

Minha foto
Operado desde: 19/março/2011
Peso antes: 196.4KG
Ultima pesagem: 30/janeiro/2015
Peso Atual: 105.7 KG
Divulgue nosso blog aos seus amigos:

Curta nossa página no Facebook

Postagens populares