Digam sim aos comentários

Postado por Rennan Silva sexta-feira, 19 de agosto de 2011 , ,

Uma dica: NÃO EXISTE NADA MAIS MOTIVADOR PRA QUEM TEM UM BLOG DO QUE RECEBER UM COMENTÁRIO

E é pensando nisso que eu decidi que devemos ser mais "abertos", vamos, sugiro iniciarmos uma corrente em pró dos comentários: Você está intimado a postar nos 5 blogs listados aqui nesse post, em contra-partida, deixe em seu comentário a intimação para que este blog selecione mais 5 blogs para que seus visitantes comentem.

Não é complicado, todos os blogs que forem listados, devem listar mais 5 blogs e justificar o por que motivos vale a pena comentar naquele blog, seja por um artigo específico ou seja pela boa qualidade em todo do blog... eu orgulhosamente indico os seguintes blogs a participarem da corrente:

1. http://conversaseafins.blogspot.com/ - Indicado pelo carinho que tenho pela autora, a Carol Garcia, blog bem escrito e com um teor bem pessoal, sobre todo o caminho percorrido pela Carol, antes e após a cirurgia.
2. http://www.transformeacao.blogspot.com/ - Blog da Char, fala de tudo um pouco sobre as experiências na cirurgia, desde cabelo a sexo, até o passo a passo da Charlene, sua autora durante a cirurgia e os pontos conquistados nessa jornada.
3. http://www.gastrogroup.blogspot.com/ - Criado entre amigos, é um espaço para compartilharmos nossas dificuldades e construir nossas amizades dividindo nossas experiencias.
4. http://www.rumoagastroplastia.blogspot.com/ - Inteligente, divertido e muito abrangente, o blog pertence a Adila Varjão e tem desde receitinhas até umas boas dicas sobre a cirurgia pra quem já operou e quem ainda vai operar.
5. http://www.asdesventurasdedanni.blogspot.com/ - "εïз A historia de uma menina muito Sonhadora!!! Que queria ser uma Borboleta!!! εïз"


AGORA É COM VOCÊS... COMENTEM NOS BLOGS SELECIONADOS ACIMA E AJUDEM O BOM TRABALHO SER RECONHECIDO... OS BLOGS INDICADOS ESTÃO MAIS QUE INTIMADOS A INDICAREM OUTROS 5 BLOGS... 


E agradeço a todos que comentam no Guru da Gastroplastia, lembrar sempre que se não fosse por vocês, já teria desistido desse blog a um bom tempo... grande abraço e tchau tchau!

1 Responses to Digam sim aos comentários

  1. Nossa gente obrigada!!! De verdade este blog esta sendo muito importante para mim!!!
    Agora nem me fala estou pensando en desistir de operar, pois a minha cirurgia foi cancelada hoje na vespera, pois o hospital esqueceu de mandar a minha guia de internação e cotação de materias.
    Ai penso en largar tudoe entro aqui, é vejo isso que o meu blog não esta sozinho, que eu não estou sozinha e não devo desistir!!

    beijos a todos vocês e ja vou indicar os meus 5 blogs

     

Postar um comentário

Parceiros



Coloque nosso banner em seu site:


Copie e cole o código acima em seu site!

Seguidores

Aquele que vos fala

Minha foto
Operado desde: 19/março/2011
Peso antes: 196.4KG
Ultima pesagem: 30/janeiro/2015
Peso Atual: 105.7 KG
Divulgue nosso blog aos seus amigos:

Curta nossa página no Facebook

Postagens populares