10 mil Visitas

Postado por Rennan Silva quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A 4 meses atrás estava fazendo um post semelhante, o Guru Da Gastroplastia havia chegado a 100 visitantes, e tratei de agradecer a todos vocês que entraram e participaram, mas e agora? Com 10.000 visitas? O que eu posso dizer? MUITO OBRIGADO a todos os amigos, irmãos e irmãs de gastroplastia, que passam por aqui todos os dias, fazendo este blog valer a pena!

É pra vocês que este blog foi criado, para ser um centro de informações, dicas, para ser um espaço em que pudessem recorrer e se identificar com os nossos posts! Obrigado a todos vocês... E agora? Rumo aos 100.... mil?


Que a cada dia este blog possa crescer mais, e mais, ajudando pessoas que como eu, como a Bruna e como a maioria de vocês que passam por aqui todos os dias, estão passando por mais essa etapa da vida! A cirurgia é mais que uma mera passagem, é um renascimento, é por isso que tem como símbolismo um dos mais belos e complexos animais que eu conheço, a borboleta, que assim como todos que fizeram a gastroplastia, passa de uma rústica e desvalorizada lagarta até uma encantadora e maravilhosa borboleta...

A cirurgia é nosso casulo. Nosso momento de revira volta, nossa passagem! Agradeço a todos vocês por estarem fazendo parte desta mudança comigo e por permitir que eu faça parta da mudança de vocês!

1 Responses to 10 mil Visitas

  1. Oi adorei o Blog de verdade!!!
    depois gostaria de te pedir um grande favor!!!
    Passa lá no meu Blog preciso da sua ajuda para divulgar o que um médico fez comigo!!!

    beijos e desde ja agradeço!!!

     

Postar um comentário

Parceiros



Coloque nosso banner em seu site:


Copie e cole o código acima em seu site!

Seguidores

Aquele que vos fala

Minha foto
Operado desde: 19/março/2011
Peso antes: 196.4KG
Ultima pesagem: 30/janeiro/2015
Peso Atual: 105.7 KG
Divulgue nosso blog aos seus amigos:

Curta nossa página no Facebook

Postagens populares